Representantes de Isaías Coelho participam de Ciclo de Capacitação para 2° Fórum Comunitário

Data de Publicação: 23/04/2024

FA-IMG-cf863de25c7c149a3fd3.jpg
Evento contou com representantes de vários municípios do Estado/

Nesta terça-feira, 17 abril, representantes da cidade de Isaías Coelho estiveram participando do Ciclo de Capacitação para o 2° Fórum Comunitário, realizado em Teresina, evento esse organizado pelo Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), que busca promover e melhorar políticas públicas em favor da criança e do adolescente.

O evento foi realizado no auditório do TCE-PI, e teve como público alvo os articuladores do selo Unicef nos municípios do Estado do Piauí e presidentes dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Para aprimorar ainda mais as políticas públicas em favor da criança e do adolescente e representar a cidade de Isaías Coelho, foram para o evento a secretária de assistência social, Maria do Espirito Santo; a articuladora do Selo Unicef, Mônica Cardoso; e a assistente técnica da Secretaria de Assistência Social de Isaías Coelho, Jakeline Borges.

Representantes de Isaías Coelho no encontro

Esta atual edição teve por tema “Avaliar as conquistas e identificar os desafios” que poderá servir de base para debates, construção e melhorias de políticas públicas dos municípios.