Prefeito Eudes assina mais três convênios para obras em Isaias Coelho

Data de Publicação: 07/03/2024

Na tarde desta terça-feira, 27 de fevereiro, o prefeito de Isaias Coelho, Francisco Eudes Castelo Branco Nunes, esteve na sede da Gigov, em Teresina, para assinar três convênios com a Caixa Econômica Federal destinados a importantes obras no município.

Os convênios firmados contemplam a construção de uma passagem molhada na região dos Porcos, a revitalização do campo de futebol na zona urbana de Isaias Coelho e a pavimentação de estrada vicinal. Os projetos visam melhorar a infraestrutura local, proporcionando benefícios para a comunidade.

Os recursos para essas obras provêm de emendas parlamentares dos senadores Marcelo Castro e Ciro Nogueira, além do deputado federal Castro Neto.

O prefeito Eudes expressou sua satisfação com os investimentos e ressaltou a relevância das obras para o crescimento do município. "É com grande alegria que firmamos hoje esses importantes convênios para obras em Isaias Coelho. Quero expressar minha gratidão aos senadores Marcelo Castro e Ciro Nogueira, bem como ao deputado federal Castro Neto, por apoiarem essas iniciativas que fortalecerão nossa infraestrutura. Essa parceria é essencial para continuarmos promovendo melhorias em nosso município. Estamos comprometidos em fazer o melhor por Isaias Coelho, e essas obras são passos importantes para a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, afirmou.