Matrículas na rede municipal de ensino de Isaías Coelho têm início nesta segunda-feira.

Matrículas seguem até o dia 12 de fevereiro.

Data de Publicação: 01/02/2021

Matrículas seguem até o dia 12 de fevereiro
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação de Isaías Coelho dará início nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, as matrículas da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2021 e segue até o dia 12 de fevereiro. As matrículas deverão ser realizadas nas Escolas Municipais da sede e zona rural nos turnos manhã e tarde.

Do dia 01 até o dia 05 de fevereiro serão feitas as matrículas para os alunos da Educação Infantil e de 08 a 12 de fevereiro para os alunos do Ensino Fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos-EJA.

No ato da matrícula, os pais ou responsáveis deverão trazer as cópias da Certidão de Nascimento, RG, CPF, Cartão do Programa Bolsa Família, NIS e Cartão do SUS. Cópia do Laudo Médico (no caso de alguma deficiência).

A Equipe gestora da Secretaria Municipal de Educação comunica ainda aos pais ou responsáveis dos alunos, que no ato da matrícula, deverão  fazer a devolução dos Livros Didáticos dos alunos matriculados no ano letivo de 2020.