Durante abertura do ano legislativo, prefeito de Isaías Coelho reafirma compromisso de trabalhar em parceria com vereadores

Todos os vereadores eleitos na última eleição se fizeram presentes.

Data de Publicação: 01/03/2021

Dr. Francisco Eudes fez leitura do executivo
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 1º de março, foi realizada no município de Isaías Coelho, a primeira sessão do ano de 2021. Obedecendo as recomendações dos órgãos de saúde quanto a evitar aglomerações, poucas pessoas foram convidadas para o evento.

Além da presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca das Chagas, estiveram também presentes os demais vereadores que foram eleitos na última eleição, que são, Suzivaldo Vieira, Marizangela Campos, José Ailton, Euilson Rodrigues (Ipa), Edilberto Moura, Eder Carvalho, Francisco Fagner e José Francisco.

Durante a Sessão, o prefeito Francisco Eudes Castelo Branco Nunes fez a leitura da mensagem do executivo, destacando as principais ações de seu governo, oportunidade em que também reafirmou seu compromisso de trabalhar em parceria com o legislativo.

Prefeito destacou ações e falou em harmônia entre os poderes

“Desde 2017 a minha gestão frente a administração de Isaías Coelho é pautada pela união entre os poderes Legislativo e Executivo, onde sempre priorizei o diálogo, contando com a participação também da sociedade”, disse.

No discurso, Dr. Francisco Eudes lembrou que mesmo diante da crise financeira que afetou os municípios brasileiros, principalmente neste período da pandemia, os esforços de todos que fazem a administração municipal fizeram com que pudessem atravessar toda conjuntura com êxito.

“Fizemos investimentos em todas as áreas, conquistamos o Selo Unicef Edição 2017/2020, aumentamos o nosso IDEB, conseguir adquirir vários veículos para a administração pública, e estamos enfrentando com muito compromisso e responsabilidade esta pandemia”, disse o gestor que prometeu continuar o trabalho neste novo mandato.

A primeira sessão do ano no município foi prestigiada ainda pelo vice-prefeito, Demarzinho, por alguns secretários municipais e convidados.