Assistência Social de Isaías Coelho promove oficinas de produção de laços e tiaras juninas

Todo material produzido será distribuído para crianças e adolescentes de programas sociais.

Data de Publicação: 28/06/2021

A

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Isaías Coelho, promoveu no período de 01 à 11 de junho de 2021, oficinas de laços e tiaras juninas, objetivando comemorar as festas juninas de forma remota, diferente dos anos passados, devido a pandemia da COVID-19.

Os Programas e serviços estão se reinventando para que de forma preventiva as ações aconteçam.

Todo material produzido será entregue nos formatos delivery, para as crianças do Programa Criança Feliz, e drive Thru, com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV.

Durante a entrega, a equipe da Secretaria de Assistência Social adotará todos os cuidados de prevenção determinados pela Organização Mundial de Saúde e as orientações da Vigilância sanitária.