Assistência Social de Isaías Coelho promove bailinho de carnaval com idosos

Data de Publicação: 22/02/2024

FA-IMG-bf2d48d891a59fa36dea.jpg
Idosos se divertiram durante evento/Reprodução

A Prefeitura de Isaías Coelho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta quarta-feira, 07 de março, um bailinho de Carnaval com os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da Zona Urbana.

Veja AQUI mais imagens!

Sob a condução da secretária de assistência social, Maria do Espírito Santo, e das técnicas do Cras, Mayara Campos e Valéria Costa, a programação contou com a participação entusiasmada de toda a equipe do Cras, que se dedicou para garantir o sucesso do evento.

Os idosos demonstraram todo o seu entusiasmo ao participar ativamente do bailinho, envolvendo-se em danças animadas e momentos de descontração. A tarde foi marcada por muita festa, com direito a lanches deliciosos, marchinhas de Carnaval e adereços produzidos durante oficinas realizadas no Cras.

Além de proporcionar momentos de lazer e diversão, o bailinho de Carnaval para a Pessoa Idosa evidenciou o compromisso da Secretaria Municipal de Assistência Social de Isaías Coelho-PI com o bem-estar e a inclusão dos idosos na comunidade. Essa iniciativa ressalta a importância de valorizar e reconhecer a experiência e a vitalidade dos mais velhos, promovendo atividades que estimulem sua participação ativa na sociedade.