Assistência Social de Isaías Coelho promove animado carnaval com crianças e adolescentes do SCFV

Data de Publicação: 22/02/2024

FA-IMG-15a69ededc3110779811.jpg
Crianças se divertiram/Reprodução

A Prefeitura de Isaías Coelho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social deu início nesta terça-feira, 06 de fevereiro, as celebrações carnavalescas para os grupos atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Zona Urbana.

O evento, que contou com a participação animada dos integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), teve como destaque um alegre bloquinho protagonizado pelas crianças e adolescentes atendidas no programa, além dos jovens do NUCA.

Realizado no Ginásio Poliesportivo, a festividade foi marcada por uma atmosfera de animação, música e muita diversão. Os participantes desfrutaram de lanches típicos de Carnaval e puderam admirar a criatividade das alegorias produzidas durante oficinas pelos próprios assistidos nos programas sociais do Cras.

O evento contou com a colaboração fundamental das orientadoras sociais, dos visitadores do Programa Criança Feliz, das coordenadoras do Cras e Creas, da técnica do Cras, bem como de outros colaboradores dedicados. A presença e apoio da Secretária Municipal de Assistência Social, Maria do Espírito Santo, acrescentaram ainda mais entusiasmo ao encontro.

Essa iniciativa não apenas promoveu a integração e o fortalecimento dos vínculos comunitários entre os participantes, mas também destacou o compromisso da Secretaria Municipal de Assistência Social de Isaías Coelho em proporcionar momentos de alegria e inclusão para todos os cidadãos, especialmente aqueles em situação de vulnerabilidade social.