Assistência Social de Isaías Coelho homenageia mães do povoado São Domingos

A ação foi coordenada pela equipe do CRAS do referido povoado.

Data de Publicação: 11/05/2021

Equipe foi ao encontro das mães
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do povoado São Domingos, na zona rural de Isaías Coelho, realizou nesta segunda-feira, 10 de maio, uma atividade alusiva ao Dia das Mães.

O evento aconteceu no formato Drive Thru, na sede do CRAS do povoado, para as mães assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV e do Balé, onde no momento foram entregue lembrancinhas e lanche.

“Apesar de todo esse momento vivenciado, é importante homenagear às mães neste momento de pandemia, para proporcionar alegria, descontração e, mesmo com o distanciamento, não se sentirem sozinhas”, disse a psicóloga, Bernadette Barbosa.

Já nesta terça-feira, 11 de maio, a equipe do CRAS foram as ruas homenagear as mães que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV da Pessoa Idosa.

Acompanhados do carro de som, a equipe do CRAS entregou lembrancinhas, seguindo os protocolos sanitários de segurança, homenagearam através de músicas e palavras de auto estimas.