Prefeito de Isaías Coelho visita Escola Otílio Manoel Rodrigues no povoado São Domingos

Data de Publicação: 14/06/2024

Publicado em 13/06/2024
Por Redação
FA-IMG-0d06d8341412ef3c23a2.jpg
Prefeito Eudes com profissionais da escola/Divulgação

Nesta quinta-feira, 12 de junho, o prefeito de Isaías Coelho, Francisco Eudes Castelo Branco Nunes, realizou uma visita a Escola Otílio Manoel Rodrigues, que fica localizada no povoado São Domingos. A visita teve como objetivo avaliar as condições da escola, seu funcionamento e conhecer de perto a equipe de profissionais que ali trabalha.

Durante a visita, o prefeito foi acompanhado pelo professor Cláudio Eufrásio, a secretária municipal de educação, Cleonice Alves, o supervisor de ensino, Ismael Mauriz, além de coordenadores da Secretaria de Educação e outros profissionais do povoado São Domingos.

A Escola Otílio Manoel Rodrigues, que opera no período da tarde, passou recentemente por melhorias estruturais para oferecer aulas em Tempo Integral a uma parcela dos seus alunos. Essas melhorias incluem atividades de reforço escolar e aulas de música, visando proporcionar uma educação mais abrangente e de qualidade.

Entre os destaques das atividades extracurriculares, estão as aulas de música ministradas pelo professor Robson. Além disso, o sanfoneiro Toizinho e sua filha desempenham um papel importante na preservação e promoção da cultura local, oferecendo aulas pela manhã.

O prefeito Francisco Eudes Castelo Branco Nunes ressaltou a importância dessas iniciativas para o desenvolvimento educacional e cultural dos alunos, enfatizando o compromisso da administração municipal em oferecer melhores condições de ensino e aprendizado.

Veja mais fotos aqui: