Acessibilidade:

Mães do Grupo “Melhor Idade em Ação” são homenageadas em Isaías Coelho

Social - 22 de Maio de 2023 - 10:39:28

O grupo de idosos é assistido pela equipe do SCFV.

...

Mães foram homenageadas no encontro
Foto: Divulgação

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da zona urbana de Isaías Coelho, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira, dia 11 de maio, a comemoração do Dia das Mães, com as mamães do grupo "Melhor Idade em Ação", atendidas no Serviço de Convivência para Pessoa Idosa.

A programação festiva contou com boas vindas da Secretária de Assistência Social, Maria do Espírito Santo, que falou sobre a importância do amor de mãe, ocasião em que convidou-as para um momento de oração conduzida pela colaboradora Teresinha Vieira.

Depois a psicóloga do CRAS, Alla Nani, falou sobre a importância da experiência das mães idosas na educação dos netos, pois, segundo ela, são quando se tornam mães duas vezes.

O idoso participante do grupo, Francisco das Chagas Passos, também fez uso da palavra parabenizando todas as mães pelo seu dia.

Dando continuidade a programação festiva foi realizado sorteio de brindes, distribuição de mimos para mamães (xícaras e toalhas de rosto personalizadas) e encerrando com um lanche saudável para todos os participantes.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Isaías Coelho, através do prefeito Dr. Francisco Eudes Castelo Branco Nunes e a colaboração da equipe do CRAS.

Folha Atual