SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Equipe do CRAS do povoado São Domingos em Isaías Coelho promove comemoração ao Dia das Mães

Cultura - 22 de Maio de 2023 - 10:37:19

Momentos foram promovidos em alusão ao Dia das Mães.

...
 
 Lembrancinhas foram distribuidas para mães
Foto: Divulgação

Com total apoio do prefeito Francisco Eudes Castelo Branco Nunes e da secretária de Assistência Social, Maria do Espírito Santo, a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do povoado São Domingos, zona rural de Isaías Coelho, promoveu na terça-feira, 09 de maio, um encontro com as mamães idosas, em homenagem ao seu Dia.

Presente, a secretária Maria do Espirito Santo parabenizou todas as mamães, oportunidade em que recebeu o carinho de cada uma.

Além das homenagens, as mães participantes do encontro foram presenteadas com lindas toalhas de rosto com o nome bordado de cada uma, com xícaras com mensagens para elas, e ainda, participaram de sorteio de brindes surpresas.

Espírito Santo parabenizou mães

No encontro, a assistente social, Valéria Costa, falou da importância da data para as mães, e a psicóloga Bernadete Silva, relatou sobre a volta dos encontros, as homenagens, o afeto, o amor, que segundo ela, toda mãe é digna de receber.

Secretária com Valéria e Bernadete

Nesta quarta-feira, 10 de maio, foi a vez das mães assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV), do mesmo povoado, serem homenageadas.

Mães do SCFV receberam lembrancinhas em casa

Acompanhados de um carro de som com mensagens, a equipe do SCFV foi ao encontro das mães em suas residências, também levando uma lembrancinha para cada uma.