Acessibilidade:

Transparência

Prefeito de Isaías Coelho consegue mais dois ônibus escolares e uma viatura para o município.

Prefeitura - 11 de Dezembro de 2020 - 09:23:07

O ato solene de entrega aconteceu em frente à Prefeitura Municipal.

...

Comandante do GPM recebe chaves de viatura
Foto: Divulgação

Através de reivindicações apresentadas pelo prefeito, Dr. Francisco Eudes Castelo Branco Nunes, o município de Isaías Coelho foi contemplado na manhã desta quarta-feira, 02 de dezembro, com três novos veículos que irão reforçar o trabalho nas áreas da educação e segurança pública.

Durante um ato solene realizado em frente à Prefeitura Municipal, foi entregue oficialmente para população dois ônibus escolares e uma viatura para Polícia Militar. O gestor, que estava acompanhado de sua equipe de governo e vereadores, conduziu a entrega dos veículos.

Os dois ônibus escolares foram adquiridos através de recursos de emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira e da deputada federal Margarete Coelho, enquanto a viatura foi por intermédio do senador Marcelo Castro.

Veículos adqueridos para o município

“Saímos recentemente de uma eleição e antes mesmo de assumirmos o nosso segundo mandato, que irá começar a partir de janeiro de 2021, já estamos trazendo benefícios para o município. Estamos aqui hoje entregando oficialmente dois ônibus escolares equipados para ajudar a partir do próximo ano no transporte de nossos alunos e também uma viatura que irá reforçar o trabalho dos policiais que atuam em nossa cidade”, destacou Dr. Francisco Eudes.

Prefeito destacou importância dos veículos

O prefeito fez ainda questão de agradecer aos senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro, como também a deputada federal Margarete Coelho, que indicaram o município para o recebimento dos veículos. O gestor lembrou ainda que já foi licitado a compra de uma nova ambulância, modelo Fiat Strada, e que está em andamento um convênio com a SESAPI para aquisição de mais uma outra ambulância, modelo caminhonete, através do deputado estadual Henrique Pires.

Autoridades municipais participaram da entrega dos veículos

Durante a solenidade de entrega dos veículos, o vereador Suzivaldo Vieira, parabenizou o prefeito pela conquista. “Está o Dr. Eudes e toda comunidade de parabéns pela aquisição dos ônibus escolares e da viatura para a Polícia Militar”.

Vereador Suzivaldo durante seu discurso

Já o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Simplício Mendes, Capitão Cardoso, responsável pelo policiamento no município de Isaías Coelho, destacou a importância da viatura nas ações da Polícia Militar. “Estaremos agora mais próximos da comunidade, onde a partir de janeiro ficaremos permanentes aqui no município, e com certeza, este veículo irá reforçar o nosso trabalho. Além disso quero informar que chegará mais cinco policiais para trabalhar aqui em Isaías Coelho e ainda que já houve a licitação para a construção de um GPM padrão para o este município”, disse o militar.

Capitão Cardoso falou da aquisição da viatura

Participaram também do ato solene o vice-prefeito Demarzinho; vereadores atuais e eleitos, colaboradores da gestão municipal e a população em geral.

Folha Atual