SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA

Prefeito de Isaías Coelho faz congratulações as mães pelo seu Dia

Prefeitura - 11 de Maio de 2020 - 09:48:04

...

No segundo Domingo de Maio é comemorado em todo país, o Dia das Mães. Neste dia os olhares são voltados para àquelas que ganharam de Deus o dom de gerar filhos. Durante todos os dias do ano elas conduzem com muito brilhantismo o seu lar, oferecendo para os que lhe cercam, muita dedicação e acima de tudo amor.

Neste dia especial, o Dr. Francisco Eudes Castelo Branco Nunes, prefeito de Isaías Coelho, aproveita a data comemorativa para parabenizar todas as mães, em especial as que residem em seu município.

Em uma mensagem, divulgada neste domingo em nome do prefeito e do vice-prefeito Demazinho, a mãe é referenciada como sendo um exemplo de carinho, afeto, força, ternura e amor.

“Nesta data tão especial em que comemoramos o Dia das Mães, quero parabenizar todas às mães de nosso município que no dia a dia cumprem a missão de ser mãe, sempre oferecendo para os seus filhos muito amor e dedicação. Parabéns”, destacou o prefeito.

Folha Atual