A Prefeitura Municipal de Isaías Coelho, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, comunica à população que a secretaria estará em recesso administrativo no período de 22 a 27 de julho, conforme programação interna do órgão.
Durante esse período, os atendimentos presenciais e as atividades administrativas da Secretaria de Meio Ambiente estarão temporariamente suspensos, sendo retomados normalmente no dia 28 de julho, quando toda a equipe voltará às suas funções para dar continuidade aos serviços prestados à população.
A Secretaria agradece a compreensão de todos e reforça que o período de recesso tem como objetivo a organização das atividades internas, possibilitando o retorno dos atendimentos com ainda mais eficiência e qualidade.
A Prefeitura de Isaías Coelho reafirma seu compromisso com a preservação ambiental, o desenvolvimento sustentável e a prestação de serviços públicos responsáveis, continuando a desenvolver ações voltadas à proteção dos recursos naturais e à promoção da qualidade de vida da população.
Para demandas que não possam aguardar o retorno das atividades, a orientação é que os cidadãos busquem os canais oficiais da Prefeitura para obter as informações necessárias.
Prefeitura Municipal de Isaías Coelho – Trabalhando com responsabilidade para promover o desenvolvimento sustentável e cuidar do nosso meio ambiente.
