CRAS de Isaías Coelho promove Arraiá Violeta em alusão ao Junho Violeta

No dia 26 de junho, a Prefeitura de Isaías Coelho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, na sede do CRAS, o Arraiá Violeta, uma ação em alusão à campanha Junho Violeta, dedicada à conscientização e ao combate à violência contra a pessoa idosa.

O evento reuniu usuários dos serviços socioassistenciais em um momento de integração, acolhimento e valorização da cultura nordestina. A programação contou com comidas típicas, música, apresentações culturais e muita animação, proporcionando um ambiente de convivência, alegria e fortalecimento dos vínculos comunitários.

Além das festividades juninas, o Arraiá Violeta teve como objetivo sensibilizar a população sobre a importância do respeito, do cuidado e da garantia dos direitos da pessoa idosa, reforçando a necessidade de prevenir e combater todas as formas de violência contra esse público.

A iniciativa reafirma o compromisso da gestão Construindo Juntos Uma História com a promoção da cidadania, da inclusão social e da qualidade de vida, desenvolvendo ações que valorizam a pessoa idosa e fortalecem as políticas públicas de proteção e cuidado.

A Prefeitura de Isaías Coelho segue trabalhando para promover o bem-estar, a dignidade e o respeito à pessoa idosa, fortalecendo ações de conscientização e garantindo uma sociedade mais acolhedora, justa e inclusiva para todos.

Deixe um comentário