A Prefeitura Municipal de Isaías Coelho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, informa à população que a quadra estará interditada a partir desta segunda-feira, 22 de junho, para a realização de serviços de revitalização do espaço e organização da estrutura que será utilizada nas apresentações juninas das escolas municipais.
A medida tem como objetivo garantir um ambiente mais adequado, seguro e organizado para a realização das atividades culturais e festivas do período junino, proporcionando melhores condições para alunos, equipes escolares e público em geral.
A previsão é de que o espaço seja liberado na sexta-feira, dia 26 de junho, após a conclusão dos serviços programados.
A gestão municipal agradece a compreensão de todos e reforça que a ação é necessária para assegurar a qualidade da estrutura e o bom andamento da programação junina do município.
Prefeitura Municipal de Isaías Coelho
Construindo juntos uma nova história.
