Isaías Coelho realiza Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação na sede e no povoado São Domingos

No sábado, 18 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde de Isaías Coelho promoveu o Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação, com atendimento tanto na sede do município quanto no povoado São Domingos. A mobilização teve como objetivo atualizar a caderneta de vacinação da população de até 60 anos, contemplando crianças, adolescentes, adultos e idosos.

A ação reforçou a importância da imunização como ferramenta de prevenção e proteção coletiva, garantindo que todas as faixas etárias mantenham o esquema vacinal em dia conforme as recomendações do Ministério da Saúde.

A Prefeitura de Isaías Coelho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reafirma o compromisso com o cuidado integral da população, promovendo ações que protegem vidas e fortalecem a saúde pública.

Prefeitura de Isaías Coelho — vacinar é um ato de responsabilidade e amor pela vida.