Trabalhadores do SUAS de Isaías Coelho são vacinados contra Covid-19

no local foi preparada uma ornamentação junina

Data de Publicação: 28/06/2021

Secretária de Assistência Social recebe vacina

Na manhã desta sexta-feira, 18 de junho de 2021, no auditório do CREAS, do município de Isaías Coelho, todos os trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), receberam a primeira dose de vacina da COVID-19. O momento foi de extrema importância, pois são trabalhadores essenciais e nunca pararam.

Tendo em vista a destinação de 20% da vacina para os grupos essenciais, a secretária municipal de assistência social, Maria do Espírito Santo, solicitou à secretária de saúde à destinação para que os trabalhadores do SUAS iniciassem a imunização. Após a aprovação no Conselho Municipal de Saúde, a solicitação foi acatada

Todos os profissionais manifestaram a alegria pela vacinação e por ter uma gestora sensível. Ao final da aplicação das doses, a gestão da Secretaria de Assistência Social, homenageou os trabalhadores do SUS com a entrega de uma lembrança.

Lembrancinhas foram distribuidas para profissionais do SUAS

“O momento é de gratidão, pois com a primeira dose dá-se o pontapé inicial para a imunização destes profissionais aguerridos que nunca pararam, sendo que neste período pandêmico as demandas aumentaram e os mesmos não medem esforços em estarem dia-a-dia buscando viabilizar direitos das pessoas vulneráveis no nosso município”, destacou a secretária Maria do Espírito Santo Castelo Branco Nunes Silva.

Secretária com demais servidoras

Demais profissionais

Neste mesmo dia, a equipe da saúde também realizou a imunização contra o coronavírus dos colaboradores que atuam na Prefeitura Municipal.