SASC apresenta Plano Social para equipe da Assistência Social de Isaías Coelho

No encontro a equipe de Isaías Coelho tirou dúvidas e ficou a par do Plano.

Data de Publicação: 28/06/2021

Equipe do SASC conduziu momento

Na manhã deste dia 23 de junho, a gestão da Secretaria de Assistência Social de Isaías Coelho, juntamente com seus trabalhadores, receberam a equipe técnica da Secretaria Estadual da Assistência Social (SASC), que veio ao município repassar informações sobre o PLano "Pro Social e Busca Ativa”.

O Plano irá contemplar famílias que não possuem nenhum tipo de Benefício do Governo Federal ou Estadual.

O momento foi de muita interação, oportunidades em que todos tiraram suas dúvidas e ficaram a par do Plano.

Secretária agradeceu equipe da SASC

Ao final do encontro, a equipe da Secretaria de Assistência Social fez uma homenagem a secretária- Maria do Espírito Santo, em um momento de muita emoção.

Homenagem foi feita para a secretária de Assistência Social

No encerramento do encontro com a equipe do SASC foi servido guloseimas juninas aos presentes.

Formação

No dia anterior (22 de junho), a Secretaria Municipal de Assistência Social de Isaías Coelho - Piauí, promoveu oficinas de Formação com os membros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e com os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Formação aconteceu em dois momentos

Foi um momento de grande importância, pois os Conselhos fazem parte do Controle Social das políticas públicas. A formação aconteceu em dois momentos, sendo no turno da manhã com os membros do CMAS e à tarde com os membros do CMDCA.