Prefeitura de Isaías Coelho realiza Audiência Pública de prestação de contas.

Evento foi realizado na sede do CREAS.

Data de Publicação: 06/09/2021

Audiência contou com a presença de colaboradores e populares.

Na última quarta-feira (01 de setembro) a Prefeitura de Isaías Coelho que tem como gestor, Francisco Eudes Castelo Branco Nunes, promoveu uma Audiência Pública de prestação de contas referente ao exercício financeiro do primeiro semestre de 2021. O evento foi realizado no auditório do Centro de Referência Municipal CREAS.

Participaram da audiência o prefeito Eudes Castelo Branco, vereadores, secretários municipais, assessoria contábil, bem como representantes da sociedade civil organizada e comunidade local.

A Audiência Pública é um importante ato de transparência para apresentar as receitas e investimentos realizados em cada área da Administração Municipal.

Prefeito esteve presente no evento

O evento público foi conduzido pelo assessor contábil, Nonato Luís Oliveira Santana. O mesmo esclareceu sobre os objetivos e vantagens da audiência, demonstrando os valores arrecadados e gastos no primeiro semestre deste ano. Além disso, foi também apresentada a proposta orçamentária para 2022.

Em seguida, os secretários municipais de Educação, Saúde e Assistência Social, por meio de slides com fotos apresentaram as ações desenvolvidas pelas pastas.

O prefeito de Isaías Coelho, Francisco Eudes Castelo Branco, destacou a importância da audiência pública.

"Com a audiência pública estamos cumprindo os requisitos legais de transparência, e a Lei de Responsabilidade Fiscal. Nós enquanto gestores devemos apresentar nossas ações à população, apresentar como está sendo aplicado os recursos ", disse o prefeito.