Prefeitura de Isaías Coelho promove evento comemorativo com mães e assistentes sociais

A confraternização contou com um almoço serviço para os presentes.

Data de Publicação: 22/05/2023

Espírito Santo com colaboradoras da Assistência Social
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Isaías Coelho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira, 17 de maio, um almoço comemorativo com as mães colaboradoras que conduzem os serviços socioassistenciais no município.

Além das mães da Secretaria de Assistência Social, foram também homenageadas as assistentes sociais que atuam da referida Secretaria pela passagem do seu dia.

O momento foi realizado no CREAS e contou com a presença de todas as mamães que prestam serviço a Política de Assistência Social e as Assistentes Sociais que prestam serviço a gestão.

A secretária Maria do Espírito Santo, conduziu o momento de homenagem, onde refletiu sobre a importância de Ser Mãe e agradeceu as profissionais pelo belíssimo trabalho que desenvolvem no município em prol da Garantia de Direitos dos usuários do SUAS.

No final foi servido um almoço e feita a entrega de mimos para todas as mamães presentes.