Prefeitura de Isaías Coelho mantém trabalho de recuperação de calcamentos

Trabalho conta com o apoio do prefeito Francisco Eudes.

Data de Publicação: 28/06/2021

Obra de reparo em calçamento acontece na entrada da cidade
Foto: Folha Atual

Com o objetivo de proporcionar aos moradores uma melhor trafegabilidade em todo o território municipal, a Prefeitura de Isaías Coelho através da Secretaria Municipal de Obras, realiza um trabalho permanente de recuperação dos calçamentos em ruas do município.

Na última sexta-feira, 11 de junho, o Folha Atual esteve visitando o município, ocasião em que constatou o trabalho que vem sendo realizado pela gestão municipal, com o apoio do prefeito Francisco Eudes Castelo Branco Nunes.

Na entrada da cidade, precisamente nos dois lados da ponte, a Secretaria de Obras está realizando no momento a obra de melhoramento no local.

“Estamos concluindo a obra deste calçamento aqui na entrada da cidade. Em um dos lados da ponte acumulava muita água, gerando assim, um esgoto. Desmanchamos tudo e estamos dando uma levantada no calçamento na busca de que este problema venha acabar de vez”, disse o secretário de obras, Frankilane Costa.

Frankilane Costa, secretário de obras

De acordo com o secretário, será realizado também uma limpeza no riacho, uma vez que a parte de baixo da ponte se encontra muito obstruída. Ele lembrou ainda que todas as escolas municipais estão passando por reforma para que no retorno às aulas presenciais os alunos possam usufruir de um espaço mais aconchegante.

Serviços de reparos são realizados constatemente

“Sobre o trabalho de recuperação de calçamento, aqui em Isaías Coelho é realizado este trabalho constantemente, pois passam em nossa cidade muitas carretas, deixando o calçamento danificado. Esperamos que num curto espaço de tempo o Anel Viário que está sendo construído em nossa cidade possa estar pronto, e estas carretas trafeguem por lá”, finalizou.

Secretário espera que Anel Viário seja logo concluído