Prefeito e vice de Isaías Coelho acompanham andamento de obras no município

Uma praça e mais 5 mil metros quadrados de calcamento estão sendo construídos

Data de Publicação: 08/11/2021

Dr. Francisco Eudes e Demarzinho durante visita a obras

O prefeito e o vice-prefeito de Isaías Coelho, Dr. Francisco Eudes e Demarzinho, respectivamente, visitaram na tarde desta quarta-feira, 03 de novembro, obras que estão sendo realizadas no município.

Acompanhados do secretário de Administração, Arisfagner Muniz, o prefeito e o vice-prefeito visitaram obras de pavimentação poliédrica (calçamento), na zona urbana, e ainda, o início da obra de uma Praça que está sendo construída na saída da cidade, sentido Simplício Mendes.

As obras foram reivindicadas pelo Dr. Francisco Eudes e seu grupo político ao senador e atual ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e para a deputada federal, Margarete Coelho, que prontamente atenderam os pedidos e destinaram emenda para construção das obras.

Prefeito e vice estavam acompanhados do secretário de administração

Ao todo serão construídos 5 mil metros quadrados de calçamento, contemplando ruas da zona urbana e do povoado Recreio.

“Estivemos hoje visitando o andamento destas obras e conferindo de perto como estão sendo realizadas. Fica aqui o nosso agradecimento ao ministro Ciro Nogueira e a deputada Margarete Coelho por mais estas obras em nossa cidade. O povo de Isaías Coelho saberá agradecer por tudo que eles têm feito pelo o nosso município”, destacou Dr. Francisco Eudes.

Prefeito Eudes tem realizado diversas ações em prol da população

Visita ao local onde está sendo construida a Praça