Prefeito de Isaías Coelho inaugura mais obras e entrega novos veículos para gestão municipal

Gestor continua trazendo benefícios para toda coletividade.

Data de Publicação: 22/05/2023

O prefeito de Isaías Coelho, Francisco Eudes Castelo Branco Nunes, promoveu na tarde deste sábado, 15 de abril, a inauguração de duas importantes obras, e ainda, realizou a entrega de três novos veículos que irão reforçar o trabalho dos profissionais que atuam no município.

Confira AQUI mais imagens!

Às 16h00, Eudes entregou oficialmente a obra de piçarramento da estrada vicinal que liga a sede do município ao povoado Recreio, numa extensão de 22 quilomentros, obra esta, realizada através de emenda parlamentar da ex-deputada federal, Margarete Coelho.

Acompanhando de vereadores e secretários municipais, o gestor visitou a estrada, ocasião em que foram feitos registros fotográficos da visita das autoridades no local.

Autoridades visitam obra de recuperação de estrada

Em seguida, o prefeito conduziu a entrega de mais um ônibus escolar, adquirido também pela deputada Margarete Coelho, e ainda, uma nova ambulância, por meio de emenda do senador Marcelo Castro, e uma Van para reforçar o transporte de pacientes, por meio do Governo do Estado, com o apoio do deputado estadual Henrique Pires e do governador Rafael Fonteles.

Dr. Eudes entrega chave de ônibus para secretária de educação

Secretária de saúde recebe chaves de ambulância e Van

Logo após, foi inaugurado o Espaço Multi Eventos, que recebeu o nome de Joaquim Pereira da Rocha, conhecido em vida por Quincas Rocha. Familiares do homenageado estiveram presentes na solenidade.

Autoridades e famíliares do homenageado na inauguração do Multi Eventos

No local foi realizado o desenlace da fita e descerramento das placas de inauguração. A professora Marlene Mauriz fez a leitura da biografia do homenageado, sendo seguida pela professora Valdeci Moraes que prestou uma homenagem relembrando da vida do senhor Quincas Rocha.

Marlene Mauriz fez leitura da biografia do homenageado

A solenidade de inaugurações e entrega de veículos foi encerrada com os pronunciamentos das autoridades e de familiares do homenageado, e com um jantar de confraternização.

“Hoje é um dia muito especial para Isaías Coelho, onde inauguramos este belo espaço Multi Eventos e a recuperação da estrada do Recreio, e ainda, entregamos mais três veículos para gestão municipal. Aproveito para agradecer aos senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro; a deputada federal Margarete Coelho e aos deputados estaduais Henrique Pires e Nerinho que têm apoiado nossa gestão e conseguido obras e melhorias para nossa cidade. Até o fim de meu mandato muitas obras ainda virão”, destacou Dr. Francisco Eudes.

Quanto a homenagem ao senhor Quincas Rocha, o prefeito classificou como justa, pois segundo ele, o homenageado prestou relevantes serviços na comunidade, principalmente na parte religiosa, onde foi ministro da eucaristia.

Participantes da solenidade

Em entrevista a nossa reportagem, o fisioterapeuta Gabriel Mauriz, neto do homenageado, afirmou que o sentimento de toda família é de gratidão, aos vereadores que aprovaram o nome de Quincas Rocha para a obra, e ao prefeito que sancionou a Lei.

Gabriel Mauriz, neto do homenageado

“O sentimento hoje é de muita gratidão, primeiramente a Deus pela oportunidade de ter convivido com o nosso avô por muito tempo, e também ao Dr. Eudes, que juntamente com os vereadores nomearam este espaço com o nome de nosso avô, para que ficasse registrado pra sempre em nosso município, ele que foi exemplo de trabalho, de compromisso e da boa ação”, finalizou.

Familiares do homenageado

Participaram também da solenidade, a primeira-dama, Mayara Nunes; os vereadores José Ailton, Marizangela Campos, Francisca de Chico Novo, Negão de Timóteo, Euilson (Ipâ), e Suzivaldo; secretários municipais, familiares do homenageado e a população em geral.