Prefeito de Isaías Coelho assina convênio que garante continuidade de recuperação das estradas vicinais

Parceria foi firmada com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico.

Data de Publicação: 12/08/2021

Durante audiência nesta terça-feira, 03 de agosto, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico do Piauí (SDE), em Teresina, o prefeito de Isaías Coelho – Francisco Eudes Castelo Branco Nunes, firmou uma parceria que garante a continuidade de recuperação das estradas vicinais do município.

O convênio, assinado pelo prefeito e pelo secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Igor Neri, garante recursos para aquisição de óleo diesel que será utilizado na realização do trabalho nas vias de acesso a zona rural.

A gestão municipal por sua vez entra com sua contrapartida ofertando os maquinários da Prefeitura para a execução das obras.

“Agradeço ao deputado Nerinho que disponibilizou emenda sua para que os recursos possam chegar ao município e, consequentemente, seja usado na recuperação e manutenção de nossas estradas”, destacou o prefeito.

Em Isaías Coelho este mesmo trabalho é realizado periodicamente pela Prefeitura, melhorando assim, o acesso dos moradores das comunidades da zona rural à sede do município.