Moradores do povoado Recreio em Isaías Coelho são contemplados com obras e um trator agrícola

Diversas ações já foram concretizadas no povoado Recreio.

Data de Publicação: 22/11/2023

Autoridades se fizeram presentes no evento
Foto: Divulgação

O prefeito de Isaías Coelho, Dr. Francisco Eudes Castelo Branco Nunes, fez oficialmente na noite desta sexta-feira, 10 de novembro, a entrega de importantes benefícios para a população, em especial aos que residem no povoado Recreio.

Por meio de uma reivindicação feita pelo gestor ao senador Ciro Nogueira, um trator agrícola completo (com 04 implementos) foi entregue para a Associação de Moradores, passando assim, a fortalecer o trabalho dos agricultores do lugar.

Dr. Francisco Eudes também fez a entrega oficialmente da Quadra Poliesportiva, obra que foi possível graças ao empenho do deputado Nerinho; da estrada que liga o povoado a Isaías Coelho, por meio de emenda da deputada Margareth Coelho, e ainda, deu por inaugurado o trabalho de melhorias das estradas vicinais do povoado Recreio, obra esta realizada com recursos próprios da municipalidade.

Trator foi entregue para associação

“Estamos continuando o nosso trabalho de levar benefícios para todo o município. Fomos atrás de nossos representantes políticos e conseguimos mais estas ações que beneficiam diretamente os moradores do povoado Recreio. Muitas ações já conseguimos trazer para este povoado durante o meu mandato como a perfuração de poços, recuperação da Unidade de Saúde e escola, calçamento e melhorias nas estradas vicinais, como também, está bela Quadra Poliesportiva, que foi construída por meio do deputado Nerinho e com a força também do prefeito Milton, de Floresta do Piauí”, destacou o gestor.

Participaram do momento, os vereadores Negão de Timóteo, Ipâ, Zé Ailton e Marizângela; secretários municipais; o ex-prefeito Dr. Chiquinho; o prefeito Milton (Floresta); o presidente da Associação de Moradores do Recreio, Elpídio Sousa e demais membros; e a comunidade em geral.