Isaías Coelho avança na vacinação contra Covid-19 e ultrapassa 60% da população imunizada

Quase oito mil doses já foram aplicadas até o momento no município.

Data de Publicação: 12/08/2021

Na sexta-feira, 06, aconteceu vacinação entre 18 e 21 anos
Foto: Divulgação

Através de um trabalho organizado e de muita responsabilidade por parte da gestão pública municipal, a Prefeitura de Isaías Coelho por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua avançando na vacinação contra Covid-19.

De acordo com dados divulgados nesta sexta-feira, 06 de agosto, no “Painel de Vacinação Contra Covid-19”, até o momento 61,5% da população já recebeu pelo menos a primeira dose da vacina.

Ao todo, 7.912 doses já foram aplicadas na população, sendo que 5.258 pessoas receberam a primeira dose e 2.613 pessoas a segunda dose. 153 pessoas receberam dose única da vacinação contra à Covid-19.

Na última sexta-feira, 06 de agosto, foram contemplados com a vacinação adolescentes de 18 a 21 anos de idades, sendo aplicado um total de 286 doses somente neste dia.

“Quero parabenizar toda equipe da Secretaria de Saúde, em nome da secretária Crisangela, e principalmente daqueles que estão atuando na linha de frente no combate à Covid-19 em nosso município. Já alcançamos mais de 60% de nossa população vacinada com a 1ª dose e se Deus quiser logo em breve estaremos todos vacinados. Desejo boa sorte aos profissionais de saúde e que continuem se empenhando no combate a esta doença”, disse o prefeito Dr. Francisco Eudes Castelo Branco.

Dr. Francisco Eudes, prefeito de Isaías Coelho

Equipe da saúde coordena vacinação

“Para nós que fazemos a Secretaria Municipal de Saúde e a Gestão pública do município de Isaías Coelho ficamos bastante felizes com este avanço na vacinação contra a Covid-19. Vacinar a população de 18 anos acima com a primeira dose, é trazer uma esperança de dias melhores para os nossos munícipes. É motivo de orgulho e gratidão a uma equipe eficiente e dedicada que não mediu esforços nessa importante missão, sem deixar de desenvolver os demais serviços com o mesmo zelo e compromisso e a toda uma logística amparada pela gestão pública na pessoa do prefeito Dr Eudes. Trabalhando com responsabilidade e transparência, estamos avançando na luta contra a Covid”, destacou a secretária de saúde, Crisangela Campos.

Crisangela Campos, secretária de saúde