CRAS do povoado São Domingos em Isaías Coelho promove atividade alusiva ao Dia da Família

Na ocasião famílias do povoado foram visitadas.

Data de Publicação: 03/06/2021

Equipes visitou famílias do povoado
a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS do povoado São Domingos, realizou na manhã desta terça-feira, 1º de junho, uma atividade alusiva ao Dia da Família.

A equipe do CRAS do referido povoado realizou visita domiciliar à 10 casais de idosos que residem no povoado, a fim de prestar o reconhecimento pelos anos de casados, pela família construída e respeito e valores de uma sociedade.

A Assistente Social, Heryka Gracyely, relatou a importância do momento e a valorização da data. “A sociedade nada mais é do que fruto das famílias, pois nela construímos os valores de respeito, amor, companheirismo e União. Não significa que as famílias não tenham conflitos, mas é nela que crescemos e demonstramos o verdadeiro amor de Deus por nós", destacou.

Na oportunidade, a equipe aproveitou para aproximar os casais que já estão compartilhando os seus 20, 30, 40 e até mais de 50 anos de casados, realizando a entrega de lembrancinha, chocolate e flores, e ainda, celebrando a passagem do Dia dos Namorados, que será no próximo dia 12 de junho, cultivando os momentos de ternura e amor aos Eternos Namorados.