CRAS de São Domingos em Isaías Coelho promove atividades juninas

A ação envolveu crianças, adolescentes e idosos da localidade.

Data de Publicação: 07/07/2021

Equipe do CRAS coordenou atividades

A Secretaria de Assistência Social de Isaías Coelho, através da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do povoado São Domingos, promoveu no dia 29 de junho, duas atividades envolvendo crianças, adolescentes e idosos assistidos pelos programas sociais.

Com às crianças e adolescentes, foi preparado um momento junino com a distribuição de kits com comidas típicas e guloseimas, na sede do CRAS, no formato Drive Thru.

Uma oficina de produção de laços foi realizada, sendo todo material produzido distribuído no dia do evento.

Já com os idosos, a equipe foi ao encontro deles levando todo carinho e admiração, oportunidade em que também foi entregue a lembrancinha com comidas típicas.

A coordenadora do CRAS de São Domingos, Márcia, destacou positivamente as atividades com as crianças, adolescentes e idosos. “Não temos ainda como fazer um momento maior como pretendíamos, mas não deixamos passar em branco esta data que se comemora o São João, mesmo com uma atividade simples como aconteceu, mas que foi de forma especial”, finalizou.