Assistência Social de Isaías Coelho promove homenagem aos conselheiros tutelares pelo seu dia.

Uma lembrancinha foi entregue para os conselheiros.

Data de Publicação: 19/11/2021

Conselheiros tutelares são homenageados
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Isaías Coelho -Piauí, realizaram na manhã desta quinta-feira, 18 de novembro, uma homenagem aos Conselheiros Tutelares, pela passagem do seu dia.

O dia do Conselheiro Tutelar é celebrado no dia 18 de Novembro. A data foi instituída pela Lei nº 11.622, de 19 de dezembro de 2007.

“Promovemos este momento de agradecimento aos conselheiros tutelares de nosso município que assumem uma missão de suma importância para a defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes”, destacou a secretária de Assistência Social, Maria do Espírito Santo.

Na oportunidade a gestora e o presidente do CMDCA fizeram a entrega de uma agenda 2022 para os 5 conselheiros.

A secretária de Finanças, Edilene Maria, também esteve presente prestigiando a homenagem aos conselheiros tutelares.