Assistência Social de Isaías Coelho homenageia mães assistidas pelo SCFV e do Balé Passos de Arte.

O prefeito Francisco Eudes apoiou a ação de homenagem às mães.

Data de Publicação: 10/05/2021

Nesta sexta-feira (07 de maio) a Secretaria Municipal de Assistência Social de Isaías Coelho, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) homenageou as mães assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e pelo Grupo de Balé Passos de Arte.

A programação foi iniciada no turno da manhã, via Delivery. A equipe do CRAS visitou os lares das mamães idosas e a elas foram entregues lembrancinhas.

No turno da tarde, as orientadoras sociais Eremita Sousa e Generosa França; a professora de balett, Jakeline Alves; o coordenador do CRAS, João Mazzer e a psicóloga Alla Nani entregaram lembrancinhas (necessarie) para as demais mães, ocasião em que foi servido um lanche. O momento ocorreu na sede do CRAS.

Lembrancinhas foram entregues para às mães

"Ficamos aguardando as mães e realizamos a entrega da bolsinha personalizada, como também foi ofertado um lanche. Nosso objetivo foi homenagear as mães, seguindo todos os protocolos sanitários. Agradeço o apoio da equipe, como também da secretária de Assistência Social, Maria do Espírito Santo e do prefeito, Dr. Francisco Eudes", destacou a psicóloga Alla Nani.

Neste sábado, 08 de maio, as visitadoras do Criança Feliz conduziram a entrega de lembrancinhas para às mães assistidas pelo referido programa. CONFIRA: