SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Prefeitura de Isaías Coelho promove festa de Páscoa com crianças e adolescentes dos Programas Sociais

Social - 22 de Maio de 2023 - 10:28:28

O objetivo do evento foi integrar e oportunizar as crianças e adolescentes a terem momentos de diversão.

...

Ação contou com o apoio de toda a equipe de Assistência Social
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Isaías Coelho, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nos dias 14 e 15 de abril, dois momentos comemorativos em alusão a Festa de Páscoa, com a participação de crianças e adolescentes assistidos pelos Programas e Serviços do Social.

O momento contou com total apoio do prefeito, Dr. Francisco Eudes, e da secretária de Assistência Social, Maria do Espírito Santo.

Para que houvesse melhor aproveitamento, a festa foi dividida em dois dias. O primeiro dia aconteceu na zona urbana do município, e o segundo no Povoado São Domingos.

Os dois dias foram marcados por momentos de descontração e alegria, onde todo o público foi agraciado com a chegada do Coelhinho da Páscoa, que distribuiu brinquedos para todas as crianças presentes. Além disso, o evento contou com cardápio diversificado e cenário pascal.

Crianças se divertiram bastante nos dois momentos

O objetivo do evento foi integrar e oportunizar as crianças e adolescentes a terem uma Páscoa de Paz e animação.

A secretária de Assistência Social, Maria do Espírito Santo, destacou que “O evento trouxe alegria e diversão para as crianças e adolescentes que compõem os serviços socioassistenciais do município”.

Espírito Santo, secretária de Assistência Social de Isaías Coelho

Folha Atual