SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

CRAS de Isaías Coelho promove encontro comemorativo com idosos do Grupo Melhor Idade em Ação

Social - 08 de Novembro de 2021 - 11:13:59

Evento foi em alusão ao Dia da Pessoa Idosa.

...
 
 Coordenador do CRAS, João Mazzer, com idosas na comemoração

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Isaías Coelho, por meio do Centro de Referência de Assistência Social-Cras, realizou no dia 22 de outubro de 2021, uma bela homenagem aos idosos pela passagem do Dia da Pessoa Idosa, com o Grupo Melhor Idade em Ação, acompanhados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A programação foi de forma presencial, no pátio do CREAS, iniciando as 6:30 da manhã com as boas vindas do Coordenador do CRAS, João Mazzer, seguido pelo acolhimento da psicóloga Alla Nani, falando aos idosos sobre a alegria em reencontra-los e a importância do recomeço para o fortalecimento do grupo.

Em seguida foi realizada uma atividade de dança, com a professora Jakeline Alves e alongamento com o Coordenador do CRAS, o educador físico João Mazzer.

Após estas atividades, a Secretária de Assistência Social deu as boas-vindas a todos os idosos, falando sobre a alegria em reencontra-los e convidando para um momento de oração em gratidão a Deus pela vida e saúde de todos os idosos presentes.

Em seguida foi entregue uma lembrança a todos os idosos presentes no encontro que foi encerrado com um farto café da manhã.

A homenagem também foi estendida aos idosos acamados, que foram homenageados de forma carinhosa recebendo seus mimos e café da manhã em casa. O encontro contou com a colaboração da equipe do CRAS e do Programa Criança Feliz.

Folha Atual.