Acessibilidade:

Assistência Social de Isaías Coelho promove comemoração do Dia das Crianças

Social - 19 de Outubro de 2021 - 08:14:30

Momento foi de homenagens para os pequeninos assistidos pelo CRAS.

...

Homenagens foram prestadas para às crianças

A Prefeitura de Isaías Coelho, através da Secretaria de Assistência Social e o apoio da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da sede do município, promoveu no dia 12 de outubro, a comemoração do Dia das Crianças, homenageando assim, os pequenos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Balet Passos D'Arte.

Um drive thru para as crianças foi realizado na Sede do CRAS, com direito a lembrança e guloseimas. Um bonito espaço decorativo para festa das crianças foi preparado, ocasião em que as crianças tiraram fotos e se divertiram.

Para as crianças que fazem parte do Programa Criança Feliz, tanto da sede como da zona rural, os visitadores realizaram um delivery com a entrega de lembranças na própria residência das crianças.

“Um momento de suma importância para a valorização das crianças que são acompanhadas pelos programas e serviços socioassistenciais de nosso município. Deixo aqui os meus parabéns para elas e um agradecimento especial para a equipe do CRAS que mais uma vez conduziu com muito brilhantismo mais este evento”, destacou a secretária de Assistência Social, Maria do Espirito Santo.

Folha Atual