A Prefeitura Municipal de Isaías Coelho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), informa que estão abertas as inscrições para o Programa Criança Feliz, uma iniciativa voltada ao fortalecimento do desenvolvimento integral na primeira infância por meio do acompanhamento e da orientação às famílias.
O programa oferece apoio às gestantes e às famílias com crianças pequenas, promovendo ações que contribuem para o desenvolvimento infantil, o fortalecimento dos vínculos familiares e a garantia dos direitos das crianças desde os primeiros anos de vida.
Podem participar gestantes, crianças de 0 a 3 anos e crianças de 0 a 6 anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC).
As inscrições serão realizadas durante todo o mês de agosto, no CRAS Sede de Isaías Coelho, com atendimento às terças e quartas-feiras, das 8h às 13h. As vagas são limitadas.
Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar cópias da certidão de nascimento da criança, NIS, RG e CPF da mãe, comprovante de residência e um número para contato.
A Prefeitura de Isaías Coelho convida todas as famílias que se enquadram nos critérios do programa a procurarem o CRAS e garantirem a participação nessa importante iniciativa, que promove mais cuidado, desenvolvimento e oportunidades para as crianças do município.
Prefeitura Municipal de Isaías Coelho – Construindo juntos uma nova história.