Isaías Coelho empossa membros dos Conselhos Municipais de Cultura e Turismo

Na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, foi realizada, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Isaías Coelho, a cerimônia de posse dos membros do Conselho Municipal de Cultura (COMCULT) e do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o momento simbolizou o fortalecimento da participação social e da gestão democrática das políticas públicas voltadas para a cultura e o turismo no município, consolidando mais um importante passo na construção de ações participativas e no desenvolvimento dessas áreas em Isaías Coelho.

A solenidade reuniu autoridades municipais, representantes da sociedade civil e contou com a presença do prefeito Demazinho, além de demais convidados, reforçando o compromisso da gestão com a valorização da cultura, o incentivo ao turismo e a ampliação dos espaços de diálogo e construção coletiva.

Durante o evento, os novos conselheiros foram oficialmente empossados, assumindo a missão de contribuir com ações, propostas e decisões voltadas ao fortalecimento da cultura e do turismo no município. A atuação dos conselhos será fundamental para acompanhar, debater e colaborar na formulação de políticas públicas que promovam o desenvolvimento cultural, turístico e econômico de Isaías Coelho.

A posse dos conselheiros representa um avanço importante para o município, ao garantir maior participação da sociedade na construção das políticas públicas e fortalecer mecanismos de planejamento, organização e valorização das potencialidades locais.

A Prefeitura de Isaías Coelho segue trabalhando para fortalecer a cultura, incentivar o turismo e ampliar a participação popular, construindo um município cada vez mais ativo, valorizado e comprometido com o desenvolvimento de sua identidade e de suas riquezas.

Deixe um comentário