Segunda-Feira, 13 de julho de 2020 Nossa história      

Notícias

TCE-PI aprova contas do prefeito de Isaías Coelho referente ao ano de 2017

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) aprovou nesta quarta-feira, 17 de junho, a prestação de contas do prefeito de Isaías Coelho, Francisco Eudes Castelo Branco Nunes, referente ao ano de 2017. Na mesma sessão, que aconteceu de forma virtual em razão da pandemia da Covid-19, foram também aprovadas as contas do então presidente da Câmara Municipal, vereador Suzivaldo Vieira Costa.

O processo foi julgado sob a relatoria da conselheira Lílian Martins, que votou a favor e teve seu voto acompanhado pelos demais conselheiros que participaram da votação.

Dr. Francisco Eudes foi eleito prefeito de Isaías Coelho nas eleições de 2016. Em janeiro do ano seguinte o médico assumiu a gestão municipal e de lá pra cá vem desenvolvendo ações que atendem os anseios da coletividade.

“Fiquei feliz com o resultado da aprovação das contas referente a minha gestão, isso mostra a responsabilidade que temos em bem administrar esta cidade, zelando dos recursos públicos e aplicando em favor da população. Reafirmo o meu compromisso de continuar trabalhando investindo os recursos públicos em prol de nossa cidade e de nosso povo”, finalizou o prefeito.