Terça-Feira, 22 de janeiro de 2019 Nossa história      

Notícias

Secretaria de Saúde de Isaías Coelho promove confraternização com servidores

Funcionários ficaram satisfeitos com a realização do evento.

 
Servidores manifestaram alegria com a confaternização
Foto: Leonardo Coelho

No dia 19 de dezembro, a Secretaria Municipal de Saúde de Isaías Coelho organizou uma confraternização de final de ano com todos os seus funcionários. O evento aconteceu no CRAS e contou com a participação de Agentes Comunitários de Saúde (ACS), auxiliares e técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos, dentistas, auxiliares e técnicos em saúde bucal, Agentes Comunitários de Endemias (ACE), auxiliares de serviços gerais, vigias, coordenadores dos programas e alguns gestores.

Para acolher aos presentes, a secretária municipal de saúde, Marizângela Campos, fez o seu discurso de agradecimento e solicitou o empenho e apoio de todos para que 2019 seja um ano ainda melhor, com resultados cada vez mais positivos na área da saúde.

Em seguida a primeira-dama, enfermeira Maria José, fez um belo momento de reflexão sobre sermos gratos a Deus e prepararmos o coração para o nascimento do menino Jesus, ressaltando esse tempo de conversão. Dando continuidade, o prefeito Dr. Francisco Eudes, ratificou as falas anteriores e desejou a todos um abençoado Natal e um Novo Ano cheio de realizações, saúde e paz.

Prefeito com esposa e secretária de saúde

A palavra ficou facultada e a dentista Juliana Moura fez um discurso emocionado, destacando sua gratidão ao casal Dr. Francisco Eudes e Maria José.

Prosseguindo, a coordenadora da Atenção Básica, enfermeira Gabiana Mauriz convidou a todos os funcionários para de aproximarem e fazerem um círculo para executar a dinâmica do Desafio, com um momento de reflexão para incentivar a importância de buscar inovação sempre, de não temer enfrentar os obstáculos e de se atualizar constantemente. Após esse momento o jantar foi servido.

Depois do jantar, a enfermeira do PSF São Domingos, Nayana Rocha, fez a dinâmica do Presente, incentivando as pessoas a refletirem sobre muitas qualidades importantes e essenciais ao ser humano. Logo em seguido houve o sorteio de brindes entre os funcionários.

Durante todo o evento houve música ao vivo, com João Filho. Todos gostaram muito e elogiaram. “Momentos de descontração e entretenimento são muito importantes para o bem estar dos funcionários, as energias ficam renovadas ao interagirmos de maneira positiva uns com os outros”, ressaltou a Secretária de Saúde Marizângela Campos.

Marizângela com funcionários

“Fiquei muito feliz com o resultado da Confraternização e quero publicamente agradecer a todos os meus funcionários que estiveram ao meu lado na organização e realização do mesmo: Obrigada a cada um. Que Deus abençoe grandemente vocês que foram peças fundamentais para que o evento acontecesse”, finalizou Marizângela.