Sabado, 15 de agosto de 2020 Nossa história

Profissionais da limpeza de Isaías Coelho recebem homenagens no Dia do Gari.

No final do evento foram distribuídos brindes para os garis e servido um café-da-manhã.

Data de Publicação: 17/05/2019

Momento de confraternização com os garis
Foto: Divulgação

Em comemoração ao Dia Nacional do Gari, a Prefeitura de Isaías Coelho através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, prestou uma simples e sincera homenagem, aos profissionais que cuidam da limpeza da cidade.

O momento de confraternização aconteceu na manhã desta quinta-feira, 16, Dia Nacional do Gari, na sede da Prefeitura Municipal.

O evento teve como principal objetivo reconhecer o trabalho daqueles que, na chuva ou no sol, cuidam da limpeza das praças e ruas da cidade. Com o gesto, o Poder Público municipal manifesta o respeito e o carinho que tem por cada profissional da limpeza pública.

Equipe da Prefeitura com profissionais de limpeza

Durante a confraternização, a secretária de finanças Edilene Silva, representando o prefeito, leu um breve histórico sobre o gari, oportunidade em que também parabenizou cada um pela passagem da data.

Secretária Edilene representou prefeito

Estiveram também presentes no encontro de confraternização o secretário de esportes, Leonardo Coelho; a controladora do município Luzicleide; a equipe do Setor Pessoal; a senhora Eva Maria, que cuida da limpeza da Prefeitura e os garis do município.