Prefeito de Isaías Coelho realiza momento cívico e entrega ambulância no 57º aniversário da cidade

Em razão da pandemia, neste ano não foi realizada a a tradicional festa de aniversário

Data de Publicação: 11/12/2020

Momento de hasteamento das bandeiras
Foto: Edson Costa

O município de Isaías Coelho completou nesta quarta-feira, 09 de dezembro, o 57º aniversário de emancipação política e administrativa. Em razão da pandemia do novo coronavírus, a gestão municipal resolveu não promover a tradicional festa com a apresentação de bandas nacionais e locais.

Para marcar a data, foi realizado às 08h00 da manhã um momento cívico em frente à Prefeitura Municipal, com a participação do prefeito Dr. Francisco Eudes; do vice-prefeito Demarzinho; dos secretários municipais, vereadores, diretores de escolas municipais e a equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação.

Na parte da tarde, o prefeito realizou a entrega de uma ambulância O KM, modelo Fiat Strada completa, que irá fortalecer as ações na área da Secretaria Municipal de Saúde. O veículo foi adquirido com recursos próprios do município.

Prefeito entrega chaves de ambulância a secretária de saúde

“Isaías Coelho está comemorando seus 57 anos de emancipação política, infelizmente com a pandemia não tivemos como fazer uma grande festa, mas simbolizamos a comemoração de aniversário com este momento cívico, onde entoamos os hinos nacional e do município, promovemos o hasteamento das bandeiras e cantamos juntos os parabéns, como também aproveitamos para presentear a população com mais um veículo, que estará à disposição de nossa população”, destacou Dr. Francisco Eudes.

Durante a entrevista, o prefeito ressaltou os avanços promovidos durante seus primeiros quatro anos de mandato. “Estamos terminando este primeiro mandato e o que fizemos foi o bem para o nosso povo, com uma administração sólida, onde todos os secretários trabalharam para o bem do povo, sem perseguir ninguém, levando uma educação de qualidade, onde nestes quatro anos subimos o IDEB de 3.6 para 5.9, com média maior que a estadual. Fomos contemplados agora com o Selo Unicef, onde poucos municípios do Brasil conseguem esta façanha, então isso significa uma gestão comprometida com o município”, disse.

Prefeito de Isaías Coelho, Dr. Francisco Eudes

Sobre o que a população pode esperar de seu novo mandato, Dr. Eudes afirmou: “Pode esperar um prefeito mais experiente, mais sensível com as causas da população, um prefeito que passou a conhecer todas as pessoas do município, e que estará comprometido cada vez mais, buscando incansavelmente melhorias para o nosso município”.

Vereadores, secretários e demais colaboradores no momento cívico

O prefeito finalizou deixando sua mensagem: “Minha mensagem é que tenhamos fé em Deus e que possamos viver este mês de dezembro e final de ano com espirito natalino, de compartilhamento, e pedir a Deus que 2021 seja um ano de realizações para todos. Parabéns aos filhos de Isaías Coelho pela passagem do aniversário da cidade e um grande abraço a todos!”, frisou.

Já o vice-prefeito Demarzinho ressaltou que o município registra nestes 57 anos uma história muito bonita, onde evoluiu muito desde a sua emancipação, melhorando sua infraestrutura e com bons administradores. “Sou feliz em fazer parte desta história, como vereador durante quatro mandatos, prefeito e vice-prefeito atual e reeleito. Com certeza vamos lutar para trazer mais melhorias para o nosso município”, finalizou.