Prefeito de Isaías Coelho reafirma compromisso de trabalho durante abertura do ano legislativo

Data de Publicação: 22/02/2024

FA-IMG-a11c50b772ec6e56b9a4.jpg
Prefeito Eudes com vereadores na 1ª Sessão de 2024/Fotos: Divulgação

O prefeito de Isaías Coelho, médico Francisco Eudes Castelo Branco Nunes, apresentou nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, na Câmara Municipal, a mensagem do Executivo aos vereadores e a sociedade em geral.

Durante sua mensagem, o prefeito ressaltou a união e parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo, destacando ainda algumas ações desenvolvidas pelo seu governo, em especial no ano de 2023.

Prefeito garantiu que irá trabalhar até último dia de mandato

“Mesmo com a escassez de recursos que atingiu os municípios brasileiros no ano de 2023, conseguimos junto com nossa equipe fazer com que o trabalho não parasse, onde investimos nas áreas de saúde, educação, mobilidade urbana, agricultura e transporte. Obras como por exemplo a Quadra Poliesportiva no Recreio e a Praça no entorno da Igreja católica do povoado São Domingos foram concretizadas, tudo por meio de uma gestão comprometida com o bem de todos”, destacou o prefeito.

Dr. Francisco Eudes aproveitou e reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando em prol da população. “Reitero o compromisso de fazer o meu melhor ainda neste período que me resta em frente a gestão municipal, juntamente com minha equipe de governo e o apoio dos nobres vereadores, afim de ampliar ainda mais o que já vem sendo feito”, concluiu.

Participantes da Sessão

A Sessão, presidida pelo vereador presidente Suzivaldo Vieira, marcou a abertura do Ano Legislativo deste ano de 2024.

Sessão foi presidida pelo vereador Suzivaldo

Em seu discurso, o vereador Suzivaldo agradeceu à Deus pela oportunidade de mais um ano trabalhar pelo povo de Isaías Coelho, ocasião em que também parabenizou o prefeito pelas obras e demais ações. “Espero que seja um ano de muito trabalho e que nosso Deus possa nos guiar para tomarmos as melhores decisões, sempre pensando no povo de Isaías Coelho”, finalizou.

Além do prefeito e do presidente da Câmara, estiveram presentes os vereadores José Francisco (Negão de Timóteo), José Ailton, Ipa, Dudu de Maria, Eder Carvalho, Fagner, Francisca das Chagas (Chica Nova) e Marizangela Campos, além de secretários municipais e populares.