Terça-Feira, 20 de novembro de 2018 Nossa história      

Notícias

Prefeito de Isaías Coelho conclui obra de Matadouro e presenteia população com mais uma obra

População aprovou construção da obra no município.

 Prefeito e vice-prefeito com açougueiros na inauguração
Foto: Leonardo Coelho

 

A Prefeitura de Isaías Coelho através do prefeito, Dr. Francisco Eudes Castelo Branco, inaugurou na manhã desta quarta-feira, 08 de agosto, mais uma obra em sua gestão, desta feita, a construção do Matadouro Público. A obra tinha sido iniciada na gestão do então prefeito Demarzinho, hoje atual vice-prefeito do município, e somente agora foi que a atual gestão concluiu.

Durante a solenidade de inauguração, açougueiros e demais moradores da cidade comemoraram a conclusão da obra, uma vez que, irá oferecer mais qualidade e limpeza para os produtos que irão ser comercializados no local.

“Não quero dizer que é um dos melhores, mas pelo tamanho de nosso município, este Matadouro é de fundamental importância. Nossa preocupação foi de entregar para população atendendo as normas da vigilância sanitária, e isso está acontecendo. Peço a todos, principalmente as pessoas que irão trabalhar aqui neste lugar, que procurem sempre mantê-lo limpo, pois quem irá ganhar será toda população”, disse o prefeito.

Dr. Eudes e Demarzinho com demais secretários

Já o vice-prefeito, Demarzinho, lembrou que com a conclusão do Matadouro já somam duas obras que ele tinha como sonho e que não conseguiu realizar quando foi prefeito da cidade. “É com grande satisfação que eu participo neste momento de um sonho que a gente tinha, há dez anos, mas infelizmente não tive como realizar. Graças a Deus agora como vice, e com o apoio deste companheiro Dr. Eudes, inauguramos a segunda obra que eu comecei e não deu para terminar. A primeira foi à perfuração de um poço tubular na Chapada do Pé do Morro. Tenho certeza que outras obras virão ainda até o final de nosso mandato”, destacou.

Vereadores prestigiaram inauguração

Participaram da inauguração além do prefeito e do vice-prefeito, os secretários municipais de Obras (Chico Benigno), de Agricultura (Crizângela), de Educação (Rosa Nair), de Saúde (Marizângela), de Assistência Social (Maria do Espírito Santo), de Transportes (Gildemar) e de finanças (Edilene), e ainda, os vereadores Suzivaldo (presidente da câmara), Odair e Chico Adão; açougueiros e a população em geral.

No final foi servido lanches para todos os participantes da inauguração.